Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/03/2012

Audiência de Nardão Sacomani na ALL em Bauru defende limpeza da linha férrea

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Nardão Sacomani também propôs aquisição de triturador de restos de material de construção para auxiliar na manutenção das estradas rurais

A realização de reunião nesta semana entre representantes da América Latina Logística (ALL), responsável pela linha férrea e a administração municipal de Penápolis foi avaliada com satisfação pelo presidente da Câmara Municipal, Nardão Sacomani (DEM). O encontro representa um avanço no trabalho do democrata pela limpeza e outros cuidados na ferrovia e suas imediações.

No início de junho do ano passado, Nardão Sacomani participou de audiência na sede ALL, em Bauru, para cobrança desses serviços e obteve o comprometimento de que Penápolis teria prioridade no cronograma de atendimento da empresa após duas outras cidades já programadas. A garantia foi feita pessoalmente pelo gerente da ALL em Bauru, Leonardo José Felisardo. Nardão Sacomani apontou a urgente necessidade de providências contra o mato em regiões com muitas casas. O problema foi ilustrado através de várias fotos do trecho da linha férrea entre o bairro Cidade Jardim até a região da Campezina. O descuido representa transtornos para os moradores, principalmente pela proliferação de insetos e bichos, facilitada pelo mato. "Acreditamos que uma parceria entre a ALL e a prefeitura permitirá um resultado positivo", considera Nardão Sacomani.

 

Triturador

A compra de um triturador de restos de materiais de construção, proposta defendida por Nardão Sacomani, está em viabilização pela administração municipal. O investimento começou a ser defendido pelo vereador desde a legislatura 2005-2008.

A indicação ao Executivo ocorreu a partir de visita de Nardão Sacomani e o vereador Roberto Calez à usina de reciclagem de material de construção em São José do Rio Preto. Entre outros benefícios, o triturador contribuirá em Penápolis na manutenção das estradas rurais, serviço que Nardão Sacomani também encaminhou à prefeitura modelos pesquisados em Paulistânia. Imprensa/Câmara

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade