Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/04/2009

Audiência: Autoridades e população buscam melhorias para a Saúde

Detalhes Notícia

A Câmara Municipal de Penápolis realiza às 20h de hoje audiência pública para a discussão do serviço de Saúde no município. O encontro tem a confirmação de diversas autoridades em níveis municipal, estadual e federal. Por iniciativa do vereador Hugo Tadeu Montanari Crepaldi (PDT), através da comissão de Educação, Saúde e Assistência Social do Legislativo, composta também pelos vereadores Zeca Monteiro (PT) e Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), houve uma grande mobilização para a primeira grande etapa de debates na nova gestão para a  melhoria da Saúde. Pela primeira vez na história da cidade, serão apresentados vídeos com depoimentos de usuários e funcionários de todas as unidades da saúde ligadas a rede municipal. O levantamento das entrevistas, conduzido por Hugo Tadeu junto com a TV Câmara (canal 22 TV a cabo), levou aproximadamente 100 dias. “A expectativa para a audiência é muito grande. Além do pessoal de Penápolis, estaremos recebendo profissionais da área vindos da capital federal e de São Paulo”, diz Hugo Tadeu. Dois representantes do Ministério da Saúde confirmaram presença na audiência pública: Ana Maria Costa, diretora do Departamento de Apoio à Gestão Participativa  e Clésio Mello de Castro, coordenador geral de Urgência e Emergência. Da Secretaria Estadual de Saúde, haverá a participação do médico Sanitarista Keiji Yamamoto e do Diretor  Regional de Saúde, Luiz Henrique de Felipe Valente. Também estão confirmadas as presenças do prefeito João Luís dos Santos, do secretário municipal de Saúde, Artur Andreatta e do  Promotor de Justiça, Fernando César Burghetti. Hugo Tadeu adianta que outras discussões sobre a Saúde deverão ser programadas. Segundo ele, a sua idéia é que sejam feitos também debates setorizados das unidades de Saúde. “Com união, tenho certeza que vamos conseguir corrigir as falhas e aperfeiçoar o que já é já considerado bom na Saúde”, avalia o vereador. A audiência pública nesta sexta-feira terá transmissão ao vivo pela TV Câmara e pela internet (www.camaradepenapolis.com.br). Imprensa/Câmara.

Foto: Vereador Hugo Tadeu fez levantamento de informações em todas as unidades de Saúde, inclusive no Centro Cirúrgico da Santa Casa

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade