Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/12/2008

Audição Musical acontece amanhã no Sindicato Rural

Para os amantes da música clássica e popular, acontece nesta sexta-feira, 05, a partir das 20h, Audição Musical, promovida pelo Instituto de Músicas e Artes de Penápolis. O evento acontece no auditório do Sindicato Rural de Penápolis e contará com 34 apresentações de alunos. No encerramento será servido um coquetel aos presentes. Segundo explicou a secretária da escola de música, Ana Tereza Renófio de Oliveira Baccili, na oportunidade serão entregues medalhas e troféus para os vencedores do 1º Concurso Interno de Piano “José Anselmo Filho”, que ocorreu em novembro. “Como foi a primeira edição, participaram apenas 17 alunos do curso de piano. Tereza destaca que durante a audição, os presentes irão conferir boa música. “As apresentações serão acompanhadas por instrumentos como piano, violão, cavaquinho, contra-baixo, entre outros”, cita. Atualmente, o instituto atende jovens, adultos e idosos que aprendem músicas clássicas e populares. “Nosso objetivo é incentivar a todos para que tenham interesse na música”, finaliza Tereza.

O Instituto oferece aulas de piano e violão clássico, bateria, contra-baixo, guitarra, violino, flauta doce, sax e cavaquinho. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade