Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/08/2018

Atualização: Profissionais da saúde participam de capacitação

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
As capacitações estabeleceram propostas para um trabalho em conjunto dos setores

Servidores da Secretaria Municipal de Saúde participaram de um treinamento e atualização durante o mês de agosto. Agentes comunitários de saúde, coordenadores do Controle de Vetores e Estratégia Saúde da Família, servidores da Sucen (Superintendência de Controle de Endemias), entre outros profissionais passaram pelas capacitações.
Segundo o encarregado do Serviço de Vigilância Epidemiológica, Franklin Cordeiro, a proposta das capacitações foi estabelecer uma parceria entre a coordenação do Serviço de Controle de Vetores e os profissionais que atuam na Estratégia Saúde da Família. 
“A atuação em conjunto dos profissionais é fundamental para conseguir realizar um trabalho de qualidade. Com o encontro, conseguimos atualizar o fluxo e as práticas que podem ser utilizadas integrando os serviços. A integração entre os profissionais permite que o trabalho seja melhor executado”, afirmou.
Os encontros foram divididos em duas turmas. Na primeira reunião, participaram agentes da Macro I, Macro II, UBS Tropical, UBS Sílvia Covas e UBS Tóquio. Já no segundo encontro, estiveram presentes os agentes da Macro III, Macro IV, UBS Del Rey, UBS Cidade Jardim. 
Durante os encontros, foi apresentada uma proposta de trabalho entre as instituições e um cronograma para realização de reuniões periódicas para avaliação e cumprimento de metas para o desenvolvimento das atividades. Também foram avaliadas algumas pendências e estratégias para cobertura de visita a imóveis. 
“Consideramos o encontro bastante positivo, possibilitando uma troca de informações e conhecimentos. Conseguimos estabelecer um cronograma de ações e atividades, organizando melhor o trabalho”, finalizou o encarregado do Serviço de Vigilância Epidemiológica.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade