Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/03/2013

Atriz Pepita Rodrigues se emociona com público penapolense

Divulgação
Detalhes Notícia
Prefeito Célio de Oliveira aprende a fazer tortillas com Pepita Rodriguez

Poder voltar à sua cidade depois de décadas morando no Rio de Janeiro e no exterior e ainda apresentar um espetáculo que conta a trajetória dessa grande atriz que desde menina, morando numa cidadezinha do interior de São Paulo, sonhava em se tornar uma atriz de sucesso, foi emoção demais para Pepita Rodriguez.
Ao entrar em cena, passando por entre a plateia, foi notável a alegria, ansiedade e a satisfação da atriz que nos primeiros instantes do espetáculo, teve a voz embargada pela emoção e as mãos trêmulas ao tocar castanholas com um figurino típico das mulheres hispânicas.
O espetáculo “Pepita, histórias com tortillas” foi apresentado no último sábado, 16, com grande sucesso de público que compareceu no Teatro Lúmine para prestigiar essa consagrada atriz que tem orgulho de ser penapolense e há anos apresenta seu espetáculo, levando o nome de Penápolis para todo o Brasil e até mesmo o exterior. Uma história divertida de superação, persistência onde a mensagem é nunca desistir dos seus sonhos.

Participações
E a felicidade ficou completa para Pepita quando seu filho Dado Dolabella, que também é ator, entrou em cena fazendo uma participação no espetáculo, já que o outro filho, Giba di Pierro, é seu produtor e a acompanha nas apresentações.  
O espetáculo interage com o público a todo momento, porém uma participação inusitada foi do prefeito Célio de Oliveira, convidado por Pepita a subir ao palco e ajudá-la a preparar uma tortilla em sua cozinha (cenário).
A apresentação de Pepita Rodriguez em Penápolis se deve ao apoio da Prefeitura de Municipal e Secretaria de Cultura, que buscam sempre trazer espetáculos de qualidade para o público penapolense.
A atriz Pepita Rodriguez agradeceu o prefeito Célio de Oliveira pela oportunidade de voltar à Penápolis e apresentar seu espetáculo que conta sua história. Na oportunidade, o prefeito Célio de Oliveira fez a entrega de um buquê de rosas à atriz e também o decreto de hóspede oficial do município de Penápolis.
“Há muitos anos  apresento essa peça, mas nunca tive apoio para trazer a Penápolis. Somente com o empenho do prefeito Célio, hoje realizo mais um sonho. É uma grande emoção apresentar em Penápolis, na companhia de meus filhos. Obrigada a todos por essa noite”, disse Pepita Rodriguez.   

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade