Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/09/2007

Atrativo: SESI leva exposição fotográfica a Avanhandava

Detalhes Notícia

A EMEF “Profº Victor Sansoni”, de Avanhandava, receberá este mês imagens produzidas pelo fotógrafo Gil Grossi, reunidas na exposição “Momentos e Movimentos”, realizada pelo SESI Birigui. A mostra, com visitação gratuita, será aberta ao público no dia 25, e fica em cartaz de segunda-feira à sexta-feira, das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00. As fotografias da exposição, em preto e branco, consistem em cenas de teatro e dança, flagradas com o intuito de apresentar a importância da fotografia no registro das manifestações artísticas no palco. Grossi utiliza técnicas desenvolvidas ao longo da carreira, combinadas a equipamentos modernos, filmes de alta sensibilidade e lentes luminosas, de forma a respeitar e manter a iluminação original da cena. O fotógrafo tem extensa experiência não só como fotógrafo, já que também é professor e dançarino. Ministra cursos livres na área de fotografia desde a década de 80, em diversos centros culturais de São Paulo e já criou diversas oficinas abordando a fotografia de palco e a dança.

      

Trabalhos

Grossi trabalhou com a conceituada companhia Nova Dança e atualmente realiza fotos para programas e a divulgação de espetáculos de dança e teatro. Dentre os artistas e grupos fotografados por ele destacam-se Fernando Lee (de Omstrab); Sandro Borelli; Cia. De Teatro Pia Fraus; XPTO; Ventoforte; Rita Ribeiro; Ana Mondini; Tica; e Rodrigo Matheus. Nos últimos dois anos, vem dando continuidade à pesquisa de união de linguagens ao lado da bailarina Luciana Bortoletto.

 

Serviços

A EMEF “Profº Victor Sansoni” fica na Pça Willian Pinto de Arruda, nº 93, Centro. Outras informações: (18) 3651-2714. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade