Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/09/2008

Atração: Museu do Sol abre amanhã exposição de Ana Elisa Egreja

Detalhes Notícia

Dentro do calendário nacional "Primavera dos Museus" e também como parte dos festejos ao centenário de Penápolis, será aberta amanhã, sexta-feira, no Museu do Sol, a exposição de pinturas da artista plástica Ana Elisa Egreja.
"Ana Elisa integra o Grupo 2000e8, de jovens pintores, e expõe pela primeira vez em Penápolis dando seqüência a um grande número de exposições realizadas na capital paulista", informa Andréa Moreira, a diretora do Museu do Sol.
Formada em Artes Plásticas pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), de São Paulo, Ana Elisa Egreja foi orientanda de Paulo Pasta, estagiou em Barcelona e na Oficina do escultor Francisco Brennand, em Pernambuco. Entre exposições e salões, participou da 11º Bienal de Santos, recebeu Prêmio Aquisição no 32º Salão de Arte Contemporânea de Ribeirão Preto e Menção Especial do Júri no 37ª Salão de Arte Contemporânea de Piracicaba. Suas obras, de grandes formatos e figurativas, fazem uma releitura dos tecidos para decoração de interiores e das naturezas mortas, gênero que sempre foi representado ao longo de toda a história da arte Universal. "O Museu do Sol sente-se honrado em receber o trabalho da excelente pintora Ana Elisa, que é neta de Celso Egreja - grande incentivador da Cultura em Penápolis e região", salientou Andréa Moreira. A abertura da exposição será amanhã, dia 19, às 20h30, com exibição até o próximo dia 30 de setembro. O Museu do Sol está localizado em Penápolis na Av. Rui Barbosa nº 798, telefone (18) 3652-0590. (A/I)

Foto: As obras fazem uma releitura dos tecidos para decoração de interiores e das naturezas mortas

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade