Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/05/2009

Atração: Ivete Sangalo faz show inédito hoje em Penápolis

O público penapolense e da região terá hoje a oportunidade de prestigiar o show inédito da mega-star, a cantora Ivete Sangalo, que se apresenta a partir das 21h00, em evento beneficente marcado para ocorrer no Estádio Municipal Tenente Carriço.
Segundo o secretário municipal de esporte, Maurício Oscar Franco Marques, o “Galo”, o caminhão “Demolidor 3”, trio elétrico que acompanha a cantora baiana Ivete Sangalo nas micaretas e shows por todo o Brasil, irá percorrer a pista de atletismo durante as três primeiras músicas, mas não entrará no gramado do estádio. A princípio, o trio elétrico ficou estacionado em uma faixa do gramado, após a linha lateral do campo, no lado oposto das arquibancadas. Para equipar o trio elétrico, conforme informações obtidas pela Reportagem, foram investidos 2,5 milhões de reais. O veículo é equipado com TVs de LCD, home theatrer, 198 canais de TV a cabo via satélite, internet sem fio, ar condicionado, cozinha, entre outros utilitários.
De acordo com Galo, ontem pela manhã representantes da Fundação Nely Jorge Colnaghi, Prefeitura Municipal e a produção da cantora estiveram acertando os últimos detalhes referentes ao show. “Ficou decidido que pelo fato do caminhão ter aproximadamente 50 toneladas, ele não adentrará ao gramado. A finalidade é para não comprometê-lo”, comentou o secretário. Para que o trio elétrico pudesse entrar no estádio, funcionários da secretaria municipal de obras foram obrigados a realizar algumas adequações, como a ampliação em mais de três metros do portão secundário que fica junto à rua Anchieta, além da retirada de parte do alambrado, que fica entre a pista e o gramado para facilitar a sua entrada. O secretário ainda ressaltou que no dia seguinte ao evento, na sexta-feira, 08, terá início a reforma dos locais onde foram necessárias as realizações das adequações para que o pesado caminhão pudesse ser acomodado ao recinto. A finalidade é garantir que para o próximo jogo do CAP (Clube Atlético Penapolense) em Penápolis, o estádio esteja em perfeitas condições. Apesar de o trio elétrico não adentrar ao gramado, o público terá esse privilégio para prestigiar a cantora de perto. “O estádio é um espaço público e tem que servir a todos, independente do evento que seja feito. Caso aconteça algum imprevisto, incluindo possíveis danos ao gramado, serão realizadas as recuperações possíveis, pois devemos pensar na situação social deste show, pois beneficiará as entidades assistenciais”, enfatiza Maurício. Ontem pela manhã, o Major Wilson Carlos Braz, Comandante da Polícia Militar de Araçatuba, esteve no estádio para vistoriar as adequações, bem como os locais de segurança para a acomodação e fluxo do público. A finalidade é garantir o conforto e a segurança tanto para a cantora como para a população. “Queremos que a população passe bons momentos prestigiando este show beneficente. O que não queremos é vandalismo e provocações”, admite o secretário.

Crianças
Segundo informou Inês Peters, representante da Fundação Nely Jorge Colnaghi, que está promovendo o evento, as crianças, independente da idade e acompanhadas de seus pais ou responsáveis, terão que pagar ingresso, que tem valor único de R$ 10,00. “Optamos em cobrar ingresso das crianças, pois se fossemos liberar a entrada gratuita para elas, teríamos que fiscalizar a entrada, o que geraria aglomeração e ultrapassaria o horário do início do show”, lembra. A previsão é que Ivete Sangalo venha de São Paulo em seu jato particular e deva pousar na cidade de Araçatuba. De lá ela irá se deslocar imediatamente para o local do evento. Momentos antes do show, a cantora concederá uma entrevista coletiva apenas para a mídia eletrônica. “A expectativa que temos é a melhor possível, pois será um acontecimento ímpar na cidade, no qual queremos que todas as pessoas celebrem o show”, ressalta Inês. Os organizadores acreditam que até o final da tarde, todos os ingressos disponíveis estejam vendidos. A abertura dos portões será a partir das 17h. “Queremos agradecer a todas as pessoas que de forma direta ou indiretamente estão ajudando na divulgação deste mega-show beneficente e esperamos que atenda as expectativas da população penapolense e região”, concluiu Inês. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade