Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/06/2008

Atração: Festa Junina tem show gratuito de Guilherme e Santiago

A Prefeitura de Penápolis convida a população penapolense a prestigiar nesta segunda-feira, 23 de junho, à partir das 22h30, o show da dupla sertaneja Guilherme e Santiago, no encerramento da 16ª Festa Junina Popular – Festa do Interior. Será no recinto de exposições Prefeito Jandira Trench, onde acontece a Festa Junina, com entrada franca.
O show da dupla é mais um presente que a administração municipal dá à população no ano do Centenário da cidade. A vinda dos artistas foi possibilitada por convênio firmado pela Prefeitura de Penápolis com o governo federal.
Segundo explicou o prefeito João Luís dos Santos, através de emenda do deputado Arlindo Chinaglia (PT), foram conquistados R$ 100 mil do Ministério do Turismo para a realização da Festa Junina, incluindo a realização do show.

Fãs no Camarim
O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis lançou uma campanha, em parceria com as emissoras de rádio da cidade, para levar os fãs de Guilherme e Santiago ao camarim. Dez pessoas serão sorteadas para realizarem o desejo de conhecerem os ídolos pessoalmente. Para participar do sorteio os interessados devem trocar um quilo de alimento não perecível por um cupom, que dá direito ao sorteio. Cada pessoa poderá concorrer com quantos cupons desejar, de acordo com as doações feitas para a entidade. Os alimentos podem ser trocados nas emissoras de rádio de Penápolis e na barraca do Fundo Social instalada no recinto da Festa Junina Popular. A realização do sorteio será amanhã, 23, às 10h, na sede do Fundo Social (avenida Marginal Maria Chica 1415, em frente à Prefeitura). A participação é aberta ao público interessado. Todo o montante arrecado pela entidade será revertido às famílias carentes atendidas pela equipe. Secom – PMP

Foto: Guilherme e Santiago estarão em Penápolis amanhã

PROGRAMAÇÃO

HOJE
16h00 – Abertura dos portões
Ambiente 02 (Hangar)
16h30: Forró com Dalan & Montreal
23h00: Cleiton, Luis Fernando & Banda

Ambiente 01 (Tenda)
20h00: Sorteio Campanha do Agasalho
1º Festival de Quadrilhas: EE Profª Luiza Maria Bernardes Nory; Núcleo Municipal de Teatro; Programa Escola da Família
23h00: Forró com Forrómania              

AMANHÃ
Ambiente 01 (Tenda)
20h00: 1º Festival de Quadrilhas: Escolas de Samba de Penápolis; ETEC João Jorge Geraissate
21h00: Quadrilha Emef Marcos Trench;
21h30: Show com as Irmãs Lima
22h00: Entrega de troféus para quadrilhas
22h30: Show com Guilherme & Santiago
23h30: Forró com Forró Laskado

Ambiente 02 (Hangar)
Forró com Os Caipirão

Hoje tem sorteio de prêmios da Campanha do Agasalho

E logo mais à noite, às 20h, durante a 16ª Festa Junina Popular – “Festa do Interior”, haverá o grande sorteio de prêmios da Campanha do Agasalho 2008.
Receberam cupons para concorrer aos prêmios aqueles que entregaram donativos nos postos de arrecadação, que foram fixados em lojas, empresas, escolas e repartições municipais. Os estudantes das escolas municipais, estaduais e particulares também ganharam cupons devido à colaboração na campanha. Vale ressaltar que hoje é o último dia para entregar os cupons na barraca do Fundo Social instalada na Festa Junina e concorrer aos prêmios. 
Segundo o Fundo Social de Solidariedade (FSS), este ano a arrecadação de roupas, calçados e acessórios ultrapassou a marca dos anos anteriores, chegando a quantia de mais de 36 mil peças doadas. “Mais uma vez a população penapolense mostrou que é solidária e contribuiu com as famílias carentes do município doando essa grande quantidade de roupas. Agradeço esse lindo gesto e desejo sorte para todos que estão concorrendo aos prêmios”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Renata Cristina Buranello Santos.

Prêmios
Será sorteado no primeiro prêmio uma TV 20 polegadas (doada pelo Supermercado Super Amália); no segundo prêmio um aparelho DVD (doado pela BJ Santos); no terceiro prêmio um curso de informática (doado pela Microlins Informática); no quarto prêmio uma bicicleta (doação da Óptica Objetiva) e no quinto prêmio outra bicicleta (doada pela Imobiliária São Matheus).
A distribuição dos donativos às famílias carentes de Penápolis aconteceu no período de 16 de maio à 6 de junho, sendo que aqueles que precisarem de agasalhos, ainda podem comparecer ao Plantão Social do FSS que serão atendidos. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade