Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/01/2009

Atração: Amanhã tem Plis Rock Itinerante na praça 9 de Julho

Detalhes Notícia

Para aqueles que curtem rock e achavam que a cidade não proporcionava eventos desse estilo musical, Penápolis passa a oferecer todo mês, shows de rock com bandas locais e da região que vão se apresentar gratuitamente em diversas praças da cidade. Trata-se do “Plis Rock Itinerante”, evento que traz sua primeira edição neste domingo, 25, na praça 9 de Julho, a partir das 16h. As bandas que se apresentam amanhã na praça são “Czar Fuck”, “Máquina Infernal” e “Plano B”. A entrada é franca e toda a comunidade está convidada a prestigiar.
A idéia de criar o “Plis Rock Itinerante” partiu de alguns jovens que unidos pelo mesmo gosto musical decidiram montar uma comissão organizadora para realizar um evento mensal de rock, semelhante ao Festival Plis Rock, que já é tradicionalmente apresentado todo mês de outubro em Penápolis.
“Neste ano de 2009, decidimos criar o Plis Rock Itinerante, para que todo mês, os músicos e apreciadores do rock possam curtir os shows das bandas da cidade e região”, comentou Ricardo Faria, um dos organizadores do evento. A comissão organizadora ainda conta com Andrey Bragalda, Danilo Barbieri e Luiz Eduardo Giacon. “Para os músicos da cidade, o Plis Rock Itinerante será uma forma de divulgar o rock em Penápolis, pois a cada mês será realizado em um bairro. Além disso, também conseguimos valorizar as bandas que passam tanto tempo ensaiando e tinham poucas oportunidades de se apresentar”, completou Danilo Barbieri. O evento conta com o apoio da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Penápolis e do Blog Idéias de Isopor.

Participação
De acordo com a comissão organizadora, subirão no palco três bandas a cada edição do Plis Rock Itinerante que acontecerá no último domingo de cada mês, exceto no Carnaval, em que seis bandas vão se apresentar no Hangar em dois dias de festa e em outubro, quando acontece o Festival Plis Rock, que reúne diversas bandas. As bandas interessadas em se inscrever para participar do Plis Rock Itinerante e Festival Plis Rock, devem entrar no site
www.plisrock.blogspot.com e preencher gratuitamente a ficha de inscrição, de acordo com o regulamento lá contido. Mais informações pelo telefone 3652 3802 (Danilo), 88032045 (Ricardo) ou pelo e-mail plisrock@gmail.com. Secom – PMP

Foto: O Plis Rock Itinerante acontecerá todo mês em diversas praças da cidade

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade