Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/07/2008

Atração: 1º Motocross de Penápolis acontecerá dia 12 e 13

Como parte das comemorações do Centenário de Penápolis, a cidade vai sediar sua primeira competição de motocross. O 1º Motocross de Penápolis será realizado dias 12 e 13 de julho, no Recinto de Exposições “Prefeito Jandira Trench”, o popular recinto da Fexpopen, com entrada franca para toda população.
Para a realização do evento, a Prefeitura começa a construir a partir de segunda-feira, 07, uma pista permanente de motocross no recinto de exposições que, após a competição de julho, também poderá ser usada pelos motoqueiros da cidade em seus treinos. Segundo informou Carlos Alberto Feltrin, organizador do evento, além da pista, também será construída uma arquibancada para acomodar o público durante o evento. “Já está tudo encaminhado para esse grande evento que Penápolis vai ter no ano do Centenário”, afirmou Feltrin.

Atrações
O Treino Livre será no sábado, 12, às 13h e no domingo, 13, a competição tem início às 9h30. Além do motocross, o público poderá prestigiar outras atrações do local, como o encontro de jipeiros que estarão acampados no recinto e o encontro dos grupos de trilha. O evento também vai contar com uma praça de alimentação. O 1º Motocross de Penápolis conta com a parceria da Secretaria Executiva do Centenário, Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Agricultura e a assessoria da Procross Competition. Mais informações no site:
www.procross.com.br

Serviço
1º Motocross de Penápolis
12 e 13 de Julho de 2008
Recinto de Exposição
Treino Livre: Sábado às 13h; Domingo às 9h30
Categorias: Nacional 2T, Nacional 4T, 230F, Nacional PRO, MX 2, MX Gold, Interm, 85cc e Iniciantes.
Inscrições: no local
Premiação em todas as categorias até o 10° colocado.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade