Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/05/2013

Atividades esportivas movimentam Dia do Trabalhador

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Torneio de Truco também será realizado no Jardim Eldorado

A Secretaria Municipal de Esportes também preparou uma recheada programação de atividades esportivas para hoje, 1º de maio, em comemoração ao Dia do Trabalhador. As disputas das diferentes modalidades serão realizadas em diversas praças esportivas da cidade. Confira a programação:

Futebol
No campo do Jardim Eldorado será disputada a modalidade de futebol. A partir das 08h30 jogam Fátima “A” x Eldorado, Silvia Covas x Fátima “B”. Santa Terezinha/Bar da Vilma x Campezina e Del Rey x Indius Bar/Juventude. No período da tarde os vencedores destes jogos disputam as semifinais e a decisão. Os jogadores das equipes campeã e vice serão premiados com troféus e medalhas.

Futebol de salão
O Ginásio Municipal de Esportes “Antônio Castilho Braga” sediará a competição de futebol de salão. A partir das 08h30 jogam Noroeste Calçados x Vidro Art/Torcida Jovem/Lava Jato Paraíba, Indius Bar/Juventude x Casa das Ferragens/Tiorio Auto Peças/Vidro Art, Eletro Tókio x Bicicletaria Cruzeiro/Mary Encadernações e Tarraf/Help Conveniência x Ministério Semear. No período da tarde os vencedores destes jogos disputam as semifinais e a decisão. Os jogadores das equipes campeã e vice serão premiados com troféus e medalhas.

Bocha
No Centro de Lazer do Trabalhador haverá Torneio de Bocha entre Duplas. As inscrições são gratuitas e serão feitas das 08h às 08h45. As disputas começam às 09h. As três primeiras duplas classificadas receberão troféus.

Malha
O Torneio de Malha entre Duplas será disputado no campo do Bairro Aparecida. As inscrições são gratuitas e serão aceitas das 08h00 às 08h45. As disputas começam às 09h00. As três primeiras duplas classificadas receberão troféus.

Truco
No campo do Jardim Eldorado será disputado o Torneio de Truco entre Duplas. As inscrições são gratuitas e serão aceitas das 08h às 08h45. As disputas começam às 09h. As três primeiras duplas classificadas receberão troféus.

Recreação
Na Praça 9 de Julho, a partir das 09h, serão realizadas atividades esportivas e recreativas. Haverá ainda distribuição de pipoca e algodão-doce, tudo de graça.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade