Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/04/2019

Ativa FM reforça jornalismo com retorno do "Radar"

DA REDAÇÃO

Retorna nesta terça-feira (16), das 7h às 8h, o programa ‘Radar’ na Rádio Ativa FM de Penápolis recheado de novidades. Com formato dinâmico e entrevistas sobre política, segurança pública, cidades e assuntos de interesse local e regional, o matinal será apresentado, ao vivo, por uma equipe de jornalismo de primeira linha, ancorado por Rafael Machi, Ricardo Faria e Ivan Ambrósio.
O trio de jornalistas possui vasta experiência na área da comunicação, atuando em jornais impressos. “Apresentaremos o primeiro jornal da manhã no rádio penapolense, com a certeza de que colaboraremos muito com o nosso ouvinte, trazendo informação, opinião, entrevistas, reportagens e prestação de serviço para a comunidade”, declarou Machi, também repórter do DIÁRIO.
O programa irá ao ar de segunda à sexta-feira e poderá ser ouvido no FM 93,5 ou pelo site (www.ativafm. com.br). Os ouvintes poderão enviar sua sugestão e reivindicação pelo whatsapp da rádio, que é o (18) 99695-6023.
A direção e coordenação é de Márcio Gatti, proprietário da emissora. “Ficamos felizes em poder contar com estes jornalistas em nosso time e contamos com a audiência de todos, pois faremos um jornalismo independente com estes profissionais”, acrescentou.

Antenado
Faria, por sua vez, comentou que a população e os ouvintes só terão a ganhar com o programa matinal jornalístico. “É uma grande alegria ingressar no time. Nossa proposta é somar ao trabalho que já vem sendo realizado na rádio, contribuindo para um programa mais informativo e antenado com o ouvinte”, disse.
O formato do programa manterá a característica de um contato mais direto com o ouvinte e de receber convidados que não somente concederão entrevistas sobre temas específicos, mas eventualmente opinam sobre assuntos diversos da atualidade. “Faremos um radiojornal que seja o porta-voz da comunidade, que terá seu espaço para reivindicar algum problema que ocorra em seu bairro, bem como discutir temas relevantes para a região com convidados”, conclui Ambrósio. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade