Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/11/2012

Ativa FM promove Mega Show no feriado de 15 de novembro

Reprodução
Detalhes Notícia
Uma das atrações do Mega Show da Ativa Fm será a dupla João Neto e Frederico

DA REPORTAGEM

Penápolis terá uma grande festa na próxima quinta-feira, 15, feriado da Proclamação da República, com a realização de um “Mega Show” promovido pela rádio Ativa FM (93,5). Cerca de 35 artistas se revezarão em mais de 10 horas de show, que iniciará às 14h00 no recinto de exposições Prefeito Jandira Trench. Entre as atrações estão Edson e Hudson, João Neto e Frederico, Mato Grosso e Mathias, Munhoz e Mariano, Fred & Gustavo, Trio Bravana, Israel e Rodolfo, entre outros. O diretor proprietário da Rádio Ativa, Marcio Gatti, e o produtor artístico, Lins Mayer, durante visita ao DIÁRIO DE PENÁPOLIS falaram sobre a expectativa para o show. “Com a aproximação do dia aumenta nossa ansiedade, estamos trabalhando muito para trazer este grande show para Penápolis”, comentou Gatti. Todos os artistas confirmaram presença no evento, mas a ordem de apresentação ainda não foi definida pelos organizadores. “A abertura será de Zé Ricardo e Thiago, as outras apresentações, ainda estamos organizando com os produtores dos artistas, faremos uma ordem diversificada que agrade todos os presentes”, ressaltou Lins. No recinto do show cujos portões serão abertos às 13h00, haverá praça de alimentação, estacionamento e segurança especializada. Esta é a primeira vez que Penápolis recebe um evento deste porte, sendo uma das pioneiras na região; somente Lins já promoveu um show semelhante. Para Gatti, contar com a presença de grandes nomes significa prestígio para a cidade. “Nesse dia, Penápolis será a capital da música. Todos os artistas estão felizes em participar, demonstrando que a cidade é bem vista por eles, e que tem grande potencial para crescer com estes eventos”, explicou. A ideia é similar ao tradicional show realizado pela “Força Sindical” em São Paulo no dia 1º de maio, onde inúmeros artistas se revezam durante a comemoração do Dia do Trabalho. Os ingressos que custam R$ 25 – camarotes R$ 80 - podem ser adquiridos na portaria da rádio, localizada à avenida Bento da Cruz, 634. “Estamos esperando um grande público, contamos com a presença de pessoas da região e de cidades mais distantes, como Rio Preto, Catanduva. Temos uma caravana confirmada que virá de Ponta Grossa, Paraná, a 500 km de Penápolis”, informou Gatti.

 

Nova direção

Há cerca de quatro meses a rádio Ativa FM está de cara nova. Depois de longos anos sob a direção do empresário penapolense Walter Nory, Márcio Gatti assumiu a direção da emissora com o propósito de popularizar sua programação. “As pessoas gostam quando a rádio está próxima delas, falando sobre o assunto que quer ouvir e tocando a música que elas gostam, é isso que eu quero proporcionar a Penápolis uma rádio que tenha diversão, informação, entretenimento e prêmios”, disse. Gatti também é proprietário da “Rádio Cidade” (100,7) de Lins. As mudanças na programação da Ativa FM têm agradado o empresário. “Acho o penapolense muito receptivo, as pessoas me receberam de braços abertos e aceitaram carinhosamente a nova programação da rádio, o que me deixou muito feliz”, concluiu. (Rafael Machi)

 

Confiram os artistas que participarão do Mega Show da Ativa FM

 

Edson e Hudson

João Neto e Frederico

Mato Grosso e Mathias

Munhoz e Mariano

Fred e Gustavo

Trio Bravana

Zé Ricardo e Thiago

Israel e Rodolfo

George Henrique e Rodrigo

Meninos de Goiás

Conrado e Aleksandro

Ricardo e João Fernando

Itallo Fernandes

Rony e Rangel

André e Adriano

Bruninho e Davi

Gilberto e Gilmar

Ataíde e Alexandre

Lucas Ferreira

Jads e Jadson

Dany e Diego

Kaio e Kelvin

Wesley e Gustavo

Joab

Jad e Jeferson

Silvano Luvas e Leandro

Ronaldo Filho e Araguaia

Breno e Caio César

Ingred Luz e Luciano

Kaio e Kelvin

Pedro Mendes

Kadu e Kaic

Tendência Caipira

Atrações surpresas

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade