Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/01/2010

Ativa FM: Organizadores esperam grande público em show

Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Numa parceria da Ativa FM e o produtor de eventos Rafael Celestino, acontece amanhã, no Kai Kan um dos shows mais esperado na cidade, com o cantor Michel Teló, ex-vocalista do Grupo Tradição.  De acordo com a gerente da emissora, Elenice Beluzzi, a abertura dos portões está prevista para ocorrer às 23h00. “Esperamos um grande público, assim como nos outros eventos que realizamos em parceria com o Rafael, como os shows de Fernando e Sorocaba, Hugo Pena e Gabriel e Luan Santana” Elenice ainda acrescentou que Rafael mantém um laço bem estreito com os empresários, inclusive trabalha com a  produção do Fernando e Sorocaba e Luan Santana. O evento contará com palco, som, iluminação, banheiros químicos, segurança especializada, bares, área vip, tudo para que as pessoas que comparecerem confira mais um grande show na cidade. O DJ Neto da Ativa abre o show e a dupla Cleiton e Luiz Fernando fazem uma participação especial. Os convites podem ser adquiridos na própria rádio, na Drogaria do Laranja, Calçados Noroeste, e também em Avanhandava e Promissão pelo preço de R$ 15,00 pista e R$ 25,00 na área VIP, com open bar não alcoólico no primeiro lote. Terminando o primeiro lote a produção de Michel Teló deve liberar novos convites com valores reajustados. O cantor que já se destaca no cenário sertanejo tem em seu repertório como grandes sucessos, as musicas: “Amanhã sei lá”, “Ei, psiu! Beijo me liga”, “Larga de Bobeira”, entre outros. “A população pode ter certeza que Michel Teló é mais um grande nome que realiza um show em Penápolis e região ”, disse Elenice.

Histórico
Natural de Medianeira, no Paraná, Michel cresceu ao som da sanfona tocada por seu avô em festas de família. Aos dois anos de idade mudou-se para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, cidade que futuramente marcaria o início de sua carreira profissional. Para conquistar os palcos Michel dedicou sua vida à música. A história artística do gaiteiro mais querido do Brasil começou em 1987, quando aos sete anos de idade fez sua primeira apresentação solo pela turma do coral do colégio, cantando “Meu querido, meu velho, meu amigo”, uma composição de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, na festa que homenageava os papais na escola. Antes de apaixonar-se pela gaita de botão, conhecida no Brasil por sanfona, Michel estudou piano por cinco anos. A vontade de Michel em conseguir seu objetivo na carreira musical logo virou fato quando um convite de última hora do Grupo Tradição o fez voltar para frente do público para tocar em uma domingueira em uma cidade do estado Pantaneiro. O entrosamento de Michel com o Grupo foi tanto que o que seria uma substituição de apenas um dia virou parceria por doze anos. Enquanto fez parte do Grupo Tradição, Michel participou da gravação e produção de nove CDs e três DVDs, além de outras conquistas, como a idealização da Micareta Sertaneja, a premiação do Disco de Ouro, a divulgação de sua música em novela da Rede Globo, e de gravações de músicas com Chitãozinho & Xororó, Zeca Pagodinho, Edson & Hudson, Guilherme & Santiago, Carla Cristina, Frank Aguiar e Dois a Um, e dos DVDs de João Bosco & Vinícius e Bruno & Marrone. Michel agora dá continuidade à sua história de sucesso lançando-se em carreira solo com a mesma dedicação e alegria que o Brasil inteiro conhece.  (IA)

Foto: O cantor tem em sua carreira, grandes sucessos como “Amanhã sei lá”, “Ei, psiu! Beijo me liga”, “Larga de Bobeira”, entre outros

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade