Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/04/2008

Ativa: Cláudio Tiradentes retorna à Câmara Municipal

Detalhes Notícia

O vereador Cláudio Tiradentes (PSDB), reassumiu sua vaga anteontem na Câmara Municipal de Penápolis após 60 dias de afastamento para recuperação de uma cirurgia. Na sua primeira participação na tribuna do Legislativo,  o tucano, que foi substituído pelo suplente de vereador Agnaldo Tomé, o Oreia (PTN), fez agradecimentos a todos que colaboraram, rezaram e torceram pelo sucesso dele  nos cuidados com a saúde realizados. “Estou feliz por poder cumprir o compromisso de vereador com a população que me elegeu”, disse.
O retorno de Cláudio Tiradentes ao Poder Legislativo foi saudado por todos os vereadores.

Espetáculos
Por unanimidade a Câmara Municipal  aprovou   autorização para o município  celebrar convênio com o Serviço Social da Indústria (Sesi) -  Departamento Regional de São Paulo -,  para a promoção  de até dez eventos culturais em celebração do Centenário de Penápolis. O  Sesi participa com a indicação da programação cultural,  divulgação, contratação e pagamento dos espetáculos. A prefeitura tem contrapartida com a disponibilização de teatro , equipamentos de luz,  som, alvarás, apoio na divulgação, limpeza e segurança. Também foi aprovado  projeto  para a renovação de convênio com a Fundação Procon para a manutenção do serviço na cidade.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação para o Grupo de Operações Táticas (GOT) da Polícia Civil de Penápolis pela eficiente atuação  em ocorrências de furtos, roubos e tráfico de drogas (propositura do vereador Ivan Sammarco); Moção de Louvor para o atleta penapolense Laércio Giovani Buranello por ter sido escolhido um dos melhores jogadores de futsal da temporada 2007 da Federação Paulista de Futsal (propositura do vereador Nardão Sacomani); Moção de Congratulação e apoio à PM Ester Maria Sezalpino Mioto pela assunção ao cargo de presidente do Conselho Municipal dos Direitos  da Criança e do Adolescente (Comdica), Moção de Congratulação à recém-reeleita diretoria da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Penápolis  e Moção de Congratulação à direção do Hospital Espírita João Marchesi pelo esforço e dedicação de quase 10 anos na luta pela construção de uma nova sede para a entidade (proposituras do vereador Cláudio Tiradentes). Imprensa/Câmara.

Foto: Vereador Cláudio Tiradentes em seu primeiro discurso ao retornar à Câmara Municipal

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade