Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/03/2008

Atitude: Vereadores cobram limpeza de áreas públicas e particulares

Detalhes Notícia

A Câmara Municipal solicitou à prefeitura medidas para a limpeza de áreas  pertencentes ao município e de terrenos particulares na cidade. Por iniciativa do vereador Roberto Calez (PT), foi formalizada indicação de intimação para limpeza, reparos das guias e sarjetas , de todos os proprietários  de terrenos na Rua Tímaco, próximo ao Supermercado Amália. O mesmo benefício foi solicitado em prol dos terrenos dos Residenciais  Jardim do Lago 2 e 3; no cruzamento da Avenida  Antônio Define  com a Rua Fernando Ribeiro de Barros; na área da antiga vidraçaria na Avenida Antonio Veronese e em terreno no Jardim Planalto.
O petista também defendeu junto à administração municipal a limpeza da área que margeia  a linha férrea com prioridade para a região da Campezina. O vereador Mauro Olympio (DEM), cobrou maior rigor na fiscalização da administração municipal onde há ferros-velhos,  para combater  o comércio de produtos furtados e criadouros  de mosquitos transmissores de doenças. O vereador Francisco José Mendes (PSDB), o Tiquinho, pediu a capinação de todas as áreas verdes, praças e terrenos pertencentes ao município no bairro Vilage  e intimação para o mesmo serviço nos terrenos particulares. O vereador Nardão Sacomani (DEM), fez indicação pela limpeza de terreno na Avenida Mato Grosso , ao lado do nº. 173; da área verde entre as Ruas Antonio Silveira Mello e Dr Fausto Di Giácomo, no Jardim Tropical e do prolongamento da Avenida Matias Martins Garcia. O vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o Carlão da Educação (PTN), atuou pela limpeza das áreas públicas e terrenos particulares no Jardim Eldorado. O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), indicou a limpeza das praças do Jardim Alphaville e da área do Núcleo dos Idosos, onde funciona provisoriamente do PAS do Jardim Eldorado.

Rural
Carlão também indicou reparos nas estradas que dão acesso aos bairros rurais Sinhazinha Braga e Araponga.

Esporte
O vereador Roberto Calez tenta conseguir  junto à administração municipal e ao governo estadual  melhorias da estrutura de tatame  do Ginásio Municipal de Esportes Antônio Castilho Braga para treinamentos de judô. O vereador Nardão Sacomani (DEM), reforçou defesa para a instalação de iluminação na Praça Albertina Campachi de Moura, na frente da Escola Marilena Cipriano Pereira, no Jardim Eldorado. Imprensa/Câmara.

Foto: Terreno na esquina da Avenida Antonio Define com a Rua Fernando Ribeiro de Barros é um dos pedidos para limpeza feitos pelo vereador Calez

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade