Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/11/2017

Atirador Destaque e Atirador Mirim Destaque Câmara Municipal entregará diplomas no próximo dia 20

Imagens/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Atiradores Destaques de 2017 foram escolhidos pelo chefe de instrução do TG 02-027 de Penápolis, 1º sargento Egídio

A Câmara Municipal de Penápolis, em conjunto com o Tiro de Guerra 02-027, promoverá segunda-feira, dia 20, em sua sessão ordinária a partir das 20h, a entrega dos diplomas Atirador Destaque e Atirador Mirim Destaque em 2017. A escolha para a homenagem foi feita pelo chefe de instrução do TG, 1º sargento Egídio Moreira Neto. Os Atiradores Destaques são Hugo  Ferreira Maganim, Yasser Youssif Khoury, Victor de Jesus Leme, Felipe de Oliveira Lopes  e Gabriel Ascencio Campanaro Dias. Na categoria mirim, os contemplados são Matheus Cabral Gouveia, Nathan Evangelista Sabino, Erivelton Jorge da Silva, Otávio Bispo Castilho e Gabriel Peraza Mendes. O diploma Atirador Destaque teve instituição pela Câmara Municipal  em abril de 2010, através de projeto do então vereador Caíque Rossi.  Já o “Diploma Atirador Mirim do Ano” foi criado em  2015  com aprovação de projeto de autoria do então  vereador Jonas Chamareli, o “Jonas do Povo”. Em ambos os casos, a iniciativa tem objetivo de valorização dos participantes do TG. A entrega dos diplomas contará com transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), site (www.camaradepenapolis. com.br), Facebook e Rádio Ativa FM (93.5).

Cidadão
A Câmara Municipal realizará solenidade às 20h do dia 24 de novembro para a entrega do título de Cidadão Penapolense ao empresário Everaldo Gomes de Matos, sócio-proprietário da Plisved (propositura do vereador José Antonio Ferres Chacon, o Cabeça)  e ao secretário Estadual de Educação, José Renato Nalini (propositura do vereador Rubinho Bertolini). 

Ilustre
Em solenidade às 20h do dia 1º dezembro, o Legislativo entregará o título de Filho Ilustre de Penápolis ao advogado e professor, pós-doutor em Direito, Renato de Almeida Oliveira Muçouçah. A honraria foi proposta pelo vereador Adalgiso do Nascimento, o “Ziza”, num reconhecimento ao destaque do penapolense na área do Direito do Trabalho.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade