Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/03/2020

Atenção: Penápolis registra primeiro caso do coronavírus na região

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O prefeito Célio de Oliveira, durante transmissão em rede social, confirmou 1º caso do coronavírus e pediu para as pessoas ficarem em casa

DA REPORTAGEM

A prefeitura de Penápolis divulgou na manhã desta sexta-feira (27) que a cidade teve seu primeiro caso confirmado do novo coronavírus (Covid-19). O exame positivo é também o primeiro confirmado em toda a região de Araçatuba. De acordo com o que foi divulgado pela Assessoria de Comunicação, trata-se de um homem de 53 anos e que é residente em Penápolis. Segundo apurado pela reportagem, o paciente seria um empresário.
O homem teria dado entrada no hospital no último domingo (22) como caso suspeito da doença. Na segunda-feira (23) o exame do paciente foi coletado e enviado ao Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo, para a confirmação, sendo o resultado disponibilizado pelo Instituto na manhã de ontem como positivo para o coronavírus. 
De acordo com o que foi divulgado, ainda ontem o paciente, que já teria outras comorbidades (associação de duas ou mais doenças que aparecem de forma simultânea), precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Pen&a[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade