Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/12/2010

Atendimentos: Vereador Hugo Tadeu agradece Henrique Prata

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Hugo Tadeu também entrevistou o médico projetista da carreta com mamógrafos, Rafael Júnior

O gestor do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Duarte Prata, foi contemplado ontem com Moção de Congratulação aprovada pela Câmara Municipal de Penápolis num reconhecimento ao seu notável trabalho realizado através da instituição. A homenagem, proposta pelo vereador Hugo Tadeu Montanari Crepaldi (PDT), teve entrega marcada durante a cerimônia de lançamento do projeto de mamografia gratuita para todas as mulheres de 40 a 69 anos, através de carreta especial do Hospital de Câncer de Barretos. O pedetista, uma das principais lideranças para a priorização de Penápolis para o início desse atendimento na região de Araçatuba, destacou a importância das ações de Henrique Prata. “Além do tratamento de excelente qualidade para os penapolenses no Hospital do Câncer de Barretos, agora temos para a população mamografias gratuitas com aparelhos de tecnologia de ponta. Só temos a agradecer ao Henrique Prata por esse trabalho”. A Moção de Congratulação relata a dedicação de Henrique Prata para o gerenciamento do Hospital de Câncer. “Um novo e grande projeto para o ano 2011 será a construção de uma ala pediátrica no Hospital de Câncer de Barretos, proporcionando a milhares de crianças tratamento especializado em local adequado”. O Hospital de Câncer de Barretos tem déficit mensal superior a R$ 3 milhões, diferença que Henrique Prata busca a cobertura com a realização de diversas campanhas. Hugo Tadeu também fez agradecimentos à família Colnaghi pelo expressivo apoio ao Hospital de Câncer de Barretos. “Os irmãos Beto e Teté  estão entre os principais parceiros do Hospital de Câncer,  inclusive para a viabilização das carretas com mamógrafos”.

TV
O vereador Hugo Tadeu apresenta neste final semana na TV Câmara a estrutura da  carreta com dois  mamógrafos digitais  do Hospital de Câncer de Barretos. O trabalho foi feito em entrevista com o médico Rafael Júnior, projetor da estrutura do veículo para as mamografias.  A carreta tem acesso também para cadeirantes, salas de espera e de mamografia, todas de ar condicionado. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade