Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/02/2010

Atendimento: Hugo viabiliza emendas com o deputado Major Olimpio

Detalhes Notícia

Quatro entidades de Penápolis deverão ser atendidas com emendas parlamantares apresentadas pelo deputado estadual Major Olimpio (PDT). O pedido para o benefício foi viabilizado através do vereador Hugo Tadeu Montanari Crepaldi (PDT), em audiência na Assembléia Legislativa. As emendas contemplam o Movimento Vestindo a Camisa (Moveca), a Casa da Sopa Antonieta Vilela, a Creche Auta de Souza e a Associação Renascer da 3ª Idade. Os recursos previstos são de R$ 30 mil para cada uma das quatro entidades. Major Olimpio garantiu o atendimento com o uso do seu direito  como deputado estadual a  emendas junto ao governo de São Paulo. “Encaminharei os quatro pedidos para a Casa Civil, a partir daí avançam os procedimentos para a liberação dos recursos”, disse o deputado. Hugo Tadeu agradece a atenção de Major Olimpio. “Ficamos muito satisfeitos com a grande disposição e atendimento imediato aos pedidos que eu apresentei em favor das entidades de Penápolis”.

Tributos
O vereador Ricardo Falleiros de Castilho, o Ricardinho Castilho (PV), requereu à administração municipal informações em defesa da informatização  do sistema de arrecadação das taxas e tributos, para pagamento ou impressão de boleto através da internet. “É sabido que a internet tem sido uma dinâmica  ferramenta que auxilia a todos, seja na área profissional ou para serviços do dia-a-dia, como compras ou pagamentos. Com relação às finanças, isso não é diferente, proporcionado atendimento rápido à população”, diz. Outro pedido de Ricardinho Castilho busca informações sobre a parceria entre o município e empresas para a preservação e manutenção das praças, jardins e canteiros centrais públicos. Imprensa/Câmara

Foto: Vereador Hugo apresentou pedidos em prol do Moveca, Casa da Sopa, Creche Auta de Souza e Associação Renascer

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade