Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/02/2009

Atendimento do Poupatempo supera expectativas

Foram divulgados esta semana os resultados finais de atendimento feitos pela equipe do Poupatempo que esteve em Penápolis. A unidade ficou na cidade de 20 a 31 de janeiro, no estacionamento do Santuário São Francisco de Assis, atendendo a população das 9h às 16h. A média de atendimento foi considerada muito boa pelos gestores do programa. O Poupatempo Móvel é um programa do Governo do Estado que pela quarta vez retornou à cidade com o apoio da Prefeitura de Penápolis. Na unidade móvel, são prestados diversos serviços como emissão de RG (1ª via e renovação), Carteira de Trabalho e Atestado de Antecedentes Criminais. Além disso, os cidadãos que procuram a unidade podem acessar, por meio do e-poupatempo, mais de dois mil serviços públicos eletrônicos, dentre eles registro de Boletim de Ocorrência, consulta de multas de trânsito, pontos na Carteira de Habilitação (CNH), débitos de IPVA, inscrição em concursos públicos e emissão de 2ª via de contas, Pis, FGTS, consulta de processos de aposentadoria. As taxas que são geradas pelos serviços do Poupatempo podem ser pagas no Banco Nossa Caixa, dentro da própria Unidade, em dinheiro ou por cartão de débito da Nossa Caixa e redes afiliadas. “Queremos agradecer o enorme apoio de todos que ajudaram na divulgação dos serviços que foram prestados à população de Penápolis durante a semanaâ€, disse o gestor de qualidade do Poupatempo, Ivair Pereira.

Resultados finais
Conforme o levantamento final, o Poupatempo Móvel realizou 1.590 atendimentos de RGs (1ª via e renovação); 159 Atestados de Antecedentes Criminais; 474 Carteiras de Trabalho; 657 E-poupatempo (serviços públicos pela Internet); 271 atendimentos no Banco Nossa Caixa e 1.079 Orientações ao cidadão sobre os serviços, totalizando 4.230 atendimentos durante a semana que a unidade esteve na cidade. “Ficamos muito satisfeitos em proporcionar este atendimento diferenciado para a população e cumprir nosso objetivo que é fazer com que todos pudessem usufruir dos serviços oferecidosâ€, finaliza o gestor. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade