Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/01/2010

Atendimento do CAT retorna dia 28

O CAT (Centro Municipal de Aprendizagem e Treinamento) da Prefeitura de Penápolis informa que a partir da próxima quinta-feira, dia 28 de janeiro, retomará o atendimento ao público somente para informações. Todos os funcionários do serviço estavam em férias coletivas desde o dia 02 de janeiro. O coordenador do CAT, Claudilei Rodrigues Rocha, ressalta que o retorno do atendimento será exclusivamente para informações ao público, uma vez que as inscrições para cursos profissionalizantes serão feitas a partir de fevereiro. Os cursos oferecidos em 2010, assim como o período de inscrição serão divulgados nos próximos dias. O CAT fica localizado na avenida Santa Casa, 75, centro e horário de atendimento é das 13h30 às 16h e das 19h30 às 22h. O telefone é o 3652.8822.

Mercado de Trabalho
De acordo com levantamento feito pelo CAT, em 2009, o serviço qualificou mais de 200 pessoas para o mercado de trabalho nas áreas de tornearia mecânica, marcenaria, corte e costura, auxiliar administrativo, informática, cabeleireiro, manicure/pedicure, depilação e massagem corporal. “Ficamos muito felizes em saber que boa parte dessas pessoas encontrou colocação no mercado de trabalho. Algumas até abriram seu próprio negócio na área de formação”, comentou o coordenador Claudilei. Com exceção do curso de maquiagem, depilação, massagem corporal, manicure/pedicure, todos os demais cursos oferecidos pelo CAT são gratuitos, devendo o aluno arcar apenas com os custos dos materiais didáticos a serem utilizados no decorrer do curso. Vale ressaltar que os cursos de tornearia mecânica, marcenaria, corte e costura, auxiliar administrativo e informática são certificados pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade