Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/05/2007

Atendimento: Comércio altera horário de funcionamento hoje e amanhã

As lojas de Penápolis atenderão em horário especial hoje e amanhã por conta do aumento na movimentação do comércio nos dias que antecedem o Dia das Mães, comemorado no domingo, 13. Conforme informou a secretária da ACE (Associação Comercial e Empresarial), Lenita Buranello, a abertura das lojas hoje acontecerá as 09h00, estendendo o atendimento até as 22h00. Amanhã, o funcionamento deve acontecer até as 16h00. Centenas de estabelecimentos estão participando da promoção Dia das Mães que a ACE realiza junto com o Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis). As compras nas lojas participantes dão direito a cupons e no dia 23 deste mês serão sorteados uma moto Honda Pop 100 cilindradas (1º prêmio), um televisor de 29 polegadas (2º) e um aparelho de DVD (3º).

 

Cinco

Esta é a primeira de uma série de cinco campanhas que a ACE e o Sincomércio promoverão durante o ano. A próxima será a do Dia dos Namorados, em junho; no mês seguinte será feita a campanha do Dia das Vovós; em agosto é a vez da promoção Dia dos Pais e por último o Dia das Crianças, em outubro.

A mesma premiação da campanha atual será oferecida para o Dia dos Namorados e Dia dos Pais. Para o Dia das Vovós serão sorteadas duas tvs de 29 polegadas (1º e 2º prêmios), e dois DVDs (3º e 4º prêmios).  Já a promoção do Dia das Crianças oferecerá um computador com impressora (1º prêmio), dez bicicletas (2º ao 11º prêmios) e cinco jogos de mesa infantil com quatro cadeiras cada um (12º ao 15º prêmio). (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade