Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/11/2015

Atendimento ao público das repartições municipais será das 7h30 às 12h00

Devido ao novo horário de expediente dos servidores públicos municipais, regulamentado pelo Decreto nº 5074, a Prefeitura de Penápolis informa que o horário de atendimento ao público nas repartições municipais também será alterado. A partir desta terça-feira, 03 de novembro, o atendimento ao público no Paço Municipal e demais repartições municipais acontecerá das 7h30 às 12h, de segunda a sexta-feira. 
A exceção ocorre com as repartições ligadas às secretarias municipais de Saúde e Educação. Estas não sofrerão modificações em suas rotinas, pois são serviços essenciais. O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e a Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) também ficam de fora do decreto. Já com relação ao expediente dos servidores municipais, será de 06 horas diárias, com intervalo de 15 minutos para descanso durante a jornada. A partir do dia 03, próxima terça-feira, os funcionários municipais trabalharão das 07h às 13h. 

Economia
A redução de horário proporcionará efetiva economia nas despesas de energia elétrica, telefone, material de consumo, combustíveis, sem afetar em demasia o atendimento à população.
A medida de redução do horário de funcionamento das repartições municipais permanece em vigor até 31 de dezembro de 2015, quando, após avaliação de seus efeitos, poderá ou não ser prorrogada.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade