Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/06/2008

Atendido com RedeTV, Ivan reitera pedido por novos canais

Com o atendimento de sua indicação para a sintonia da RedeTV em sinal aberto em  Penápolis, o presidente da Câmara Municipal, Ivan Sammarco (PMDB), reforça agora pedido pela viabilização também dos sinais  da TV Aparecida e MTV na cidade. A RedeTV já pode ser assistida em Penápolis pelo canal 56.
A formalização das primeiras defesas de Ivan Sammarco à administração municipal e às emissoras ocorreu através do requerimento nº. 190, de 4 de setembro de 2006. Na ocasião, o peemedebista  pediu ainda a sintonia da Rede Vida, o que também se efetivou. Outra atuação do vereador criou a TV Câmara de Penápolis, que tem transmissão pelo canal 22 da TV a cabo e conta com perspectiva de ter sinal aberto a partir da chegada do sistema de TV digital.

Sessão
A Câmara Municipal de Penápolis realiza às 20h da próxima segunda-feira a última sessão ordinária antes do início do recesso do meio do ano com transmissão pela Rádio Difusora (AM-820), internet (
www.camaradepenapolis.com.br) e TV Câmara (canal 22/TV a cabo).  No mês julho as sessões semanais ficam suspensas, podendo haver convocação dos vereadores  para sessões extraordinárias. A primeira sessão ordinária em agosto ocorrerá no dia 4. Imprensa/Câmara

Foto: Ivan solicitou em 2006 sintonia da RedeTV para Penápolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade