Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/04/2022

Atendente de cinema denuncia cliente por injúria racial

Uma jovem que trabalha como atendente no cinema de um shopping de Araçatuba procurou a polícia na quinta-feira (21), para denunciar um cliente por injúria racial. 
Segundo o que foi informado à polícia, o caso teria ocorrido pouco antes das 17h. A vítima relatou que o autor da injúria apresentava sinais de embriaguez e solicitou um saco de pipoca, alegando que havia pago no terminal de auto atendimento.
Entretanto, de acordo com ela, o cliente entregou apenas os ingressos para entrada na sala do cinema. A atendente disse que ao solicitar o comprovante referente à pipoca, ele se alterou e falou em voz alta e de forma ríspida que havia pago e fazia questão da pipoca.

Comprovante
Segundo a vítima, ela consultou o sistema, constatou que de fato o cliente havia comprado a pipoca e emitiu um novo comprovante. Em seguida, ela o orientou que seria necessário aguardar o terminal de autoatendimento fazer a impressão para a retirada do produto.
De acordo com ela, ao ser informado, o cliente teria ficado ainda mais alterado e gritado: “eu não quero saber, vai pegar minha pipoca logo sua preta!”.

Testemunhas
Segundo a vítima, os clientes que estavam presentes e demais funcionários do cinema ouviram a frase proferida pelo investigado e foi necessário acionar a equipe de segurança do shopping, que o retirou do local.
Ela foi informada do nome do investigado, que segundo o que foi apurado pela reportagem, seria funcionário da Prefeitura de Mirandópolis.

(Com Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade