Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/08/2020

Até 15 munícipes poderão acompanhar sessões da Câmara de Penápolis

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia

A Câmara Municipal de Penápolis voltará nessa segunda-feira, dia 3, a ter abertura para presença de público em suas sessões. A medida terá efetivação com a adoção de diversos cuidados de prevenção contra a proliferação da Covid-19. 
O público poderá somar até 15 munícipes. O acesso controlado contará com aferição da temperatura, higienização e exigência de uso contínuo de máscara. Os lugares liberados terão  demarcação atendendo distanciamento indicado para o caso. 
A presença do público estava suspensa desde o dia 16 março. 
A tribuna livre, espaço para abordagem de assuntos de interesse público pela população nas sessões ordinárias também será reaberta. 

Projetos
A primeira sessão da Câmara Municipal  após o recesso de julho tem quatro projetos de lei de autoria do Executivo  para votação pelos vereadores. O de mensagem nº 38 amplia as opções de   horários de funcionamento  das farmácias e drogarias. Projeto de mensagem nº 39 institui campanha do programa de doação voluntária em prol  do Hospital Espírita da Organização  Social João Marchesi. 
A matéria consiste   na criação de  possibilidade  de contribuição  à entidade com pagamento através da conta de água pelos interessados. Projeto de mensagem nº 40  dispõe alterações na composição do Conselho Municipal de Cultura e a matéria de  mensagem  nº 41  estabelece a  criação de política para aquisição e descarte  de acervos dos equipamentos culturais e turísticos (museus e bibliotecas). 
Todas as proposituras completas estão disponibilizadas na página www. camaradepenapolis.sp.gov .br (em sessão plenária).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade