Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/03/2008

Associação Renascer representa a cidade nos Jogos Regionais do Idoso

Detalhes Notícia

Os Jogos Regionais do Idoso - JORI, que aconteceram na última semana em Osvaldo Cruz, tiveram a participação ativa de atletas do município de Penápolis, através dos associados da Associação Renascer da Terceira Idade. O prefeito de Penápolis, João Luís dos Santos (PT), esteve naquela cidade na semana passada, prestigiando e incentivando os atletas de Penápolis. Todos os participantes do JORI têm 60 anos ou mais. Os jogos ocorreram de 12 a 16 de março, e contaram com mais de 40 delegações das regiões noroeste e oeste do Estado. Foram mais de 1.500 idosos participando de modalidades como atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de mesa, truco, vôlei masculino e feminino e xadrez.
Em sua 12ª edição, o JORI foi mais uma vez organizado pelo Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social de Cultural do Estado de São Paulo e pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo. Segundo o prefeito de Penápolis, é um evento de extrema importância não só para os atletas participantes, mas para a coletividade. “É a demonstração que, cada vez mais, a terceira idade está se transformando na Melhor Idade, sendo exemplo de dedicação, participação e desprendimento para as gerações mais novas e aos jovens”, disse João Luís. “Estão de parabéns os nossos representantes da melhor idade. Penápolis se orgulha desta participação ativa, independente de qualquer resultado”, concluiu. Secom – PMP

Foto: Penápolis foi representada nos JORI pela Associação Renascer da Terceira Idade

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade