Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/02/2007

Associação Renascer inova com Sexta do Pagode

Atendendo a pedidos de associados e demais freqüentadores dos eventos promovidos pela Associação Renascer da Terceira Idade, a diretoria da entidade, presidida por Aparecida Correa, optou por incorporar outro estilo musical em seus bailes, onde geralmente predomina o forró. A idéia é lançar a partir de março uma noite dedicada ao pagode, para atrair o público que gosta de dançar este ritmo, já que o estilo musical tem conquistado cada vez mais a região.

“Será uma experiência e por meio dela poderemos definir uma programação fixa, como um baile de pagode por mês”, contou a presidente da Associação, que disse estar otimista quanto ao resultado. “É um ritmo bastante difundido atualmente e, como a iniciativa partiu dos próprios freqüentadores, estamos confiantes no sucesso da novidade”, declarou. O primeiro baile já tem data marcada para o dia 16 de março e recebeu o nome de Primeira Sexta do Pagode. A animação ficará por conta do grupo penapolense Novos Tempos, que deverá se apresentar das 22h00 às 2h00. “A venda dos convites teve início já no último fim de semana, para que as pessoas possam se programar”, comentou Aparecida, que espera para o evento uma média de 500 pessoas. “Os convites podem ser encontrados com alguns associados e também na secretaria da entidade”, completou.

Associados e visitantes pagarão o mesmo valor pelo convite, que é de R$ 5,00, e não haverá diferenciação de preços para quem comprar antecipadamente ou na bilheteria. A entrada de menores de 18 anos só será permitida se a pessoa comparecer acompanhada pelos pais ou responsáveis.

A Associação Renascer da Terceira Idade fica na avenida Mato Grosso, n 491, Jardim Ipê. Telefone: 3653-4175. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade