Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/02/2008

Associação dos Aposentados doa geladeira ao Lar Vicentino

Detalhes Notícia
A diretoria da AAPP (Associação dos Aposentados e Pensionistas de Penápolis), atendendo a um apelo feito através do Programa Célio de Oliveira, na Radio Difusora, pela Sra. Marta Schleifer, assistente-administrativo do Lar Vicentino, doou, na tarde do último dia 07, uma geladeira nova para uso daquela entidade. Estiveram presentes ao evento, representando a diretoria da AAPP, os senhores Ilson Cannazzaro, presidente, Laerte da Silva, secretário, e mais os diretores Augusto Pereira Gomes, Euclides Ferlini, Alcides Walderrama, Alan Costa, Joaquim Sanches Castro, Antonio Ruiz Garcia e Gilson Rufino Bernardo.
José Orcione Rocha, administrador do Lar Vicentino, falando em nome do presidente Benone Soares de Queiroz Junior, dos demais funcionários e dos idosos ali abrigados, agradeceu a gentileza da doação, ressaltando a importância que a geladeira terá na conservação dos medicamentos fornecidos aos seus idosos. E conclamou a população penapolense para que continuem a colaborar com a entidade e visitem as novas instalações recentemente reformadas e adaptadas às necessidades dos seus assistidos. A AAPP, gratificada, por ter colaborado, cumpre o seu papel de apoio aos Aposentados e Pensionistas, sem se descuidar também de uma participação efetiva junto à comunidade, através de atividades filantrópicas, como a presente, previstas em seu Estatuto. (PH)
 
Foto: A entrega da geladeira aconteceu na tarde da última quinta-feira
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade