Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/08/2016

Associação Comercial faz doações à Funepe

Imagem/Virgínia Origuela
Detalhes Notícia
Da esp.p/dir.: Márcio Vieira Borges (gerente financeiro e administrador da Funepe), Cledivaldo Aparecido Donzelli (presidente da Funepe), Lauriano Luís Ferreira (presidente da Associação Comercial) e Solange Maria Mateus (1ª secretária)

por Virgínia Origuela

A ACE — Associação Comercial e Empresarial de Penápolis e a FUNEPE, cumprindo seus papéis sociais, uniram esforços e traçaram uma parceria que está dando certo, a qual beneficia alunos associados à ACE, em que a FUNEPE concede-lhes desconto de 50% nas suas mensalidades.
Estendendo ainda mais a ação social sem fins lucrativos, a ACE fez a doação, ontem (02), de um notebook ACER, um projetor multimídia ACER e uma tela retrátil de 2m2 à FUNEPE. Esses equiparão uma sala multimídia na FUNEPE para uso da comunidade acadêmica para fins didáticos em  salas de aula.
No encontro que selou a referida doação estiveram presentes o Presidente da ACE, Sr. Lauriano Luís Ferreira e o Presidente da FUNEPE, Prof. Me. Cledivaldo Aparecido Donzelli, bem como outros representantes de ambas as instituições. O Sr. Lauriano manifestou interesse em que, em uma próxima oportunidade, as doações sejam em bibliografias de novos cursos, referindo-se, inclusive, ao Curso de Direito da FUNEPE, o qual está em fase de autorização pelo CEE/SP.
A FUNEPE terá seu primeiro vestibular para 2017 no dia 25 de setembro, assim, os interessados em saber como se associar para obter o desconto devem procurar a secretaria da ACE que fica na avenida Luís Osório 756, centro, telefone (18) 3652-1180. Os documentos necessários para se associar na Associação Comercial são: RG/ CPF/ comprovante de endereço, ou na tesouraria da FUNEPE que está localizada na avenida são José 400 ou pelo telefone (18) 3654-7600.
Os associados da ACE obtém descontos em diversas áreas e empresas, dentre elas, faculdades e clubes de campo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade