Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/02/2021

Assistência Social e CIEE cadastram para vagas de estágio e aprendizagem

Em uma parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), a Secretaria de Assistência Social e Cidadania está cadastrando jovens acima de 16 anos para concorrerem a vagas de estágio e aprendizagem. A iniciativa é destinada aos usuários da Política Pública de Assistência Social.
Podem se inscrever para concorrer a uma vaga de estágio, jovens a partir dos 16 anos, devidamente matriculados em uma instituição de ensino, seja no ensino médio, técnico, tecnológico ou superior. 
Os jovens podem, ainda, se cadastrar para concorrer a uma vaga de aprendiz. Para estas vagas a idade é entre 14 e 24 anos incompletos. O requisito básico é que estejam cursando o ensino fundamental, médio ou já tenham concluído o ensino médio.
O secretário de Assistência Social, Pedro Sanchez, explica que os usuários da política de Assistência Social de Penápolis participarão de ação de cadastramento em seus equipamentos de referência. “Para concorrer a[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade