Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/07/2020

Assistência Social convida famílias para o Programa Criança Feliz

Imagem/Divulgação
Detalhes Not�cia

DA REDAÇÃO

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania convida as famílias com crianças de até seis anos e as gestantes parar participar do Programa Criança Feliz, do Governo Federal. A iniciativa é voltada a promover e estimular o desenvolvimento integral dessas crianças.
As famílias que se enquadrarem nos critérios do programa podem procurar o Cras (Centro de Referência de Assistência Social) mais próximo de sua residência ou a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. 
O público-alvo do programa são as famílias cadastradas no CadÚnico que tenham gestantes, em qualquer fase da gravidez e crianças de 0 a 3 anos beneficiárias do Programa Bolsa Família. Também podem participar as famílias com crianças de 0 a 6 anos que recebam o BPC (Benefício de Prestação Continuada). 
Segundo explicou a assistente social e supervisora do Criança Feliz, Daiane Manzano, a visita domiciliar é um ponto estratégico do programa. “As famílias serão acompanhadas por uma equipe de visitadores, composta por profissionais capacitados sob a supervisão da Assistência Social”, contou.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.