Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/11/2008

Assistência Social: Conselho tem nova composição

Nesta segunda-feira, 03, foram empossados os novos integrantes do CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social de Penápolis). O ato ocorreu na sala de reuniões da Prefeitura, com a presença do prefeito João Luís dos Santos e do secretário municipal de Assistência Social e Cidadania, Alexandre Gil de Mello.
Ainda na solenidade de posse foram escolhidos os membros da diretoria do conselho, sendo Arnaldo Rodrigues Alves (Presidente); Adalmir José Moreschi (Vice-Presidente); Ana Maria Gandra de Oliveira (1ª secretária) e Maria de Lourdes Gabriel Varoni (2ª secretária). Para atuar junto ao conselho no próximo biênio foram escolhidos, em cada segmento da área social (criança e adolescente, idoso, portadores de deficiência, família, usuários, clubes de serviço, profissionais da área) um membro titular e seu suplente; as entidades do município tiveram o trabalho de indicar seus representantes para a eleição. Os representantes do poder público foram indicados pela Prefeitura. O Conselho Municipal de Assistência Social é um órgão criado pela Lei Orgânica da Assistência Social, cujo papel é formular e controlar a execução de políticas da assistência social, inclusive com aspectos econômicos e financeiros. Secom - PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade