Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/03/2017

Assinados aditivos de convênios para recape de ruas da cidade

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Termos aditivos assinados permitirão incluir novas ruas no recapeamento; à esquerda Paulo César Navacchio, da Casa Civil, e Rubens Bertolini

Nesta semana o prefeito Rubens Bertolini assinou os termos de aditivos de três convênios para recapeamento de ruas. Os convênios foram firmados entre a Prefeitura de Penápolis e o Governo de São Paulo, através da Casa Civil.
Os termos de aditivos dos convênios, firmados em 2016, foram feitos após a solicitação do Município ao Governo do Estado para inclusão de novos trechos a serem contemplados com a benfeitoria. O pedido para acrescentar novas vias se deve ao fato de haver saldo de recurso, ocasionado pela economia na licitação pública realizada; durante o processo, foi obtido um preço menor do que o valor liberado para os serviços.
Desta forma, o Convênio nº 206/16 terá acrescido o recape do lado esquerdo da avenida Marginal Maria Chica (sentido centro-bairro). Será um trecho de 1.620 metros quadrados, delimitado entre a rua Ramalho Franco e a rua Irmãos Crisóstomo de Oliveira.
No caso do Convênio nº 205/16, será acrescida a avenida Bento da Cruz, num trecho de 950,6 metros quadrados. O referido trecho está localizado entre a rua Giácomo Paro e a rua Enio Soliani.
Por fim, o convênio nº 200/16, terá recape acrescido na avenida Irmãos Buranello, em trecho de 600 metros quadrados. No total, os trechos adicionados para execução do recape somam R$ 84.446,49 (total de sobra da licitação).
Quanto à empresa que vai executar o trabalho, ainda não há uma definição, pois aguarda-se orientação do Governo se será permitida ou não a mesma empresa que havia ganhado a licitação inicial (sem os novos trechos adicionados), a Viamari Engenharia e Construções Eireli. No caso do governo avaliar e definir que não poderá ser a mesma empresa, um novo processo precisará ser aberto, e na sequência serão iniciados os trabalhos.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade