Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/08/2017

Assinado convênio para duas academias ao ar livre

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Secretário Estadual, Paulo Gustavo Maiurino, e o prefeito Célio durante assinatura de convênio

Nesta terça-feira, 08, o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira formalizou o convênio para duas novas academias ao ar livre para a cidade. Os equipamentos serão instalados nos bairros Cidade Jardim e Florença. O convênio foi assinado junto ao secretário estadual de Esporte Lazer e Juventude, Paulo Gustavo Maiurino, na sede da secretaria em São Paulo.
As academias foram conquistadas junto ao deputado estadual Ramalho da Construção, por intermédio do ex-vereador Ricardinho Castilho. O convênio atende a uma reivindicação da comunidade que em reunião do Orçamento Participativo solicitou a instalação de academias em seus bairros para a prática de exercícios físicos e para o lazer.
Segundo o prefeito Célio de Oliveira, as academias ao ar livre são investimentos que apesar de pequenos trazem inúmeros benefícios para a população, como a prática da atividade física, o bem estar e a interação social entre os moradores. 
“Já temos 13 academias instaladas em diversos bairros da cidade e outros cinco pedidos para a instalação nos bairros Tropical, Eldorado, São Francisco, Jardim Ipê e na Praça Chico Mendes. Este é um projeto que se tornou uma marca do nosso governo”, afirma o prefeito.
Ainda segundo Célio, este mesmo convênio já havia sido assinado no início do ano, mas ao assumir o governo em maio, foi necessário alterar o Plano de Trabalho do convênio. 
“A Secretaria Estadual de Esporte nos solicitou que fossem feitas alterações no Plano de Trabalho, pois havia algumas falhas que precisavam ser corrigidas. Esses pontos foram acertados e agora, efetivamente, formalizamos o convênio para as duas academias”, explica.
“Agradecemos ao apoio do deputado Ramalho da Construção, assim como o apoio do ex-vereador Ricardinho Castilho nesta conquista que beneficia a população penapolense”, conclui.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade