Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/11/2018

Assinado contrato para construção de 78 moradias para servidores municipais

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Com o contrato assinado, a previsão é no prazo de 15 dias seja assinada a ordem de serviço para o início das obras

Foi assinado ontem (22) o contrato para a construção de 78 moradias pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) que serão destinadas aos servidores públicos municipais. O contrato foi assinado pelo presidente da CDHU, Humberto Schmidt, com a presença do prefeito Célio de Oliveira, na sede da companhia em São Paulo.
O presidente da CDHU, Humberto Schmidt, afirmou que em julho deste ano, durante a assinatura da ordem de serviço para o início das obras do Residencial Vicente Berbel, já havia assumido o compromisso de licitar essas 78 unidades, do chamado “Penápolis L”.
“Agora acabo de assinar o contrato com a empresa que será responsável pela construção. Em mais alguns dias, a empresa deve apresentar o seguro da obra. Em aproximadamente 15 dias, nós estaremos novamente em Penápolis para dar a ordem de início de serviço das 78 unidades, totalizando as 310 unidades que estavam previstas para Penápolis”, destacou Schmidt.
Segundo o prefeito Célio de Oliveira este é um projeto pioneiro realizado com a CDHU. “As 78 moradias serão construídas em diversos bairros em terrenos institucionais da Prefeitura. Esta é uma excelente notícia para os nossos servidores que terão a chance de conquistar a casa própria com este projeto”, afirmou o prefeito.
As 78 unidades serão destinadas exclusivamente a servidores municipais da Prefeitura de Penápolis, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). 
Após o processo licitatório realizado pela CDHU foi definido que a empresa Firenze Engenharia e Comércio Eireli será responsável pelas obras. O investimento está previsto em R$ 5.169.229,86.
Durante o encontro com o presidente de CDHU, o prefeito também agradeceu o início das obras do Residencial Vicente Berbel que terá seleção aberta a todos os moradores da cidade. O empreendimento com 232 casas já está em construção na região do Jardim Tropical.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade