Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/10/2015

Assinada ordem de serviço para melhorias na iluminação

Secom-PMP
Detalhes Notícia
No início do ano, já foram substituídas as lâmpadas de 1.200 pontos, além de luminárias/braços danificados

O prefeito Célio de Oliveira assinou na última quinta-feira (08), a ordem de serviços para início da retirada, substituição e instalação de 1.288 conjuntos de iluminação pública. A empresa vencedora da licitação pública, Engeluz Iluminação e Eletricidade Ltda, deve iniciar os trabalhos em no máximo 15 dias.
Na ocasião estiveram presentes, além do prefeito, o responsável pelo Departamento Comercial da Engeluz, Junius Cesar Domanoski, o secretário de Administração, José Orcione Rocha e o servidor Nelson Gonçalves Júnior.
Esse é um investimento de R$ 297,7 mil de recursos provenientes da CIP (Contribuição de Iluminação Pública). Segundo prefeito Célio de Oliveira, com a conclusão desses serviços, toda a cidade será iluminada por lâmpadas de vapor de sódio, a popularmente conhecida como lâmpada amarela. 
 “São quase 1.300 pontos que iremos substituir as lâmpadas brancas por amarelas. O primeiro lugar a receber as novas lâmpadas é a interligação dos bairros Florença e Boa Vista, um compromisso com a comunidade desses bairros. Em no máximo 15 dias, teremos a empresa trabalhando no local”, afirma.
“Além da troca das lâmpadas brancas por amarelas, alguns locais onde a iluminação já é por vapor de sódio (“amarela”), receberão lâmpadas mais fortes. Por exemplo, trocaremos todo o sistema de iluminação do jardim Pevi, do Ana Paula, do bairro Florença, Cidade Jardim, Jardim Brasília, Sílvia Covas, Esplanada, entre outros”, explica o prefeito.
“Com isso, cumpriremos a nossa meta de, em 2016, Penápolis ser totalmente iluminada com lâmpadas de vapor de sódio. Todas as lâmpadas brancas serão substituídas por amarelas. O prazo para execução das melhorias é de 90 dias”, finalizou Célio.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade