Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/07/2011

Assembleia aprova aumento salarial de 4% a servidores municipais

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Servidores compareceram em peso ao plenário da Câmara para acompanhar as negociações

Conforme acordo entre servidores e a Administração Municipal de Penápolis, firmado em assembleia ocorrida na última quinta-feira, 28, o funcionalismo municipal terá um aumento salarial de 4% , a partir de 1º de setembro. A assembleia foi proposta e coordenada pelo Sindicato dos Servidores Municipais nas dependências da Câmara de Vereadores.
Tal percentual aprovado será aplicado em cima dos 6% concedidos no último mês de fevereiro, referente à inflação, o que totaliza 10,18% no ano.
Como ocorre desde que assumiu o Governo Municipal, o prefeito João Luís dos Santos participou da assembleia desta semana, e de forma democrática, apresentou sua proposta e suas justificativas, discorrendo sobre a arrecadação e controle das finanças para que o reajuste que não ultrapasse o percentual máximo determinado pela lei, relativo à folha de pagamento.
“O reajuste é uma forma de reconhecer o trabalho dos nossos funcionários. Implantamos uma política de recuperação salarial desde 2005, em parceria com o Sindicato dos Servidores, que tem beneficiado a todos, especialmente aqueles que tem os salários mais baixos”, comentou João Luís.
“Estamos seguindo o exemplo do ex presidente Lula, que através dos abonos melhorou o poder de compra dos que tem o salário menor”.
O prefeito enfatizou ainda que o aumento salarial é um recurso a mais que será investido para a própria sociedade, no comércio, na geração de emprego e renda. “Esse dinheiro volta para a própria população”, disse.
Além dos representantes do Sindicato, do prefeito João Luís e de secretários municipais, a assembleia contou com a participação efetiva de servidores da prefeitura, do Daep, Emurpe e também vereadores.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade