Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/04/2009

Assaltantes tentam roubar supermercado

Três assaltantes tentaram praticar um roubo ontem à tarde num supermercado localizado no bairro Santa Terezinha, em Penápolis. O estabelecimento comercial teve o nome preservado. De acordo com as informações fornecidas pelos policiais, o fato ocorreu por volta das 15h30, quando um dos assaltantes se aproximou do caixa e apontou a arma para um dos funcionários, anunciando o assalto. Neste momento, um policial militar que estava à paisana adentrou no estabelecimento, e ao notar o assalto, sacou sua arma, ordenando que o mesmo a abaixasse. Ao fazer isso, o assaltante se afastou até a porta do supermercado e na companhia de um comparsa, fugiu do local. Um terceiro envolvido, ao presenciar toda a cena, se aproximou do PM e lhe apontou a arma, sendo interceptado pelo policial, havendo troca de tiros, momento em que o individuo foi alvejado. O policial seguiu os envolvidos uns 150 metros, quando notou que um bandido estava lhe apontando uma pistola automática, fazendo com que buscasse segurança atrás de um veículo estacionado nas proximidades da rua Anchieta. Os mesmos ao saírem do supermercado fugiram em um veículo com placas da cidade de Birigui, tendo como destino a Vila Santa Terezinha. Além das duas armas de calibre 32 e a outra 38, um dos envolvidos deixou cair sua carteira no chão com todos os documentos pessoais e um boné que foram apreendidos. As informações que os policiais tiveram foi que os assaltantes haviam adentrado na mata que fica nas proximidades do Ribeirão Lajeado. Foram feitas buscas no local, mas até o fechamento desta edição, os envolvidos não tinham sido encontrados.

Motocicleta
Um vendedor de 30 anos, residente na cidade de Barbosa, foi preso em flagrante ontem a tarde acusado de furtar uma motocicleta que estava estacionada defronte uma residência localizada no bairro São Francisco. De acordo com as informações dos policiais, os mesmos estavam fazendo diligências, quando avistaram o indiciado conduzindo a motocicleta sem capacete. Quando avistou a viatura policial decidiu evadir-se, tendo sido iniciado um acompanhamento. Nas proximidades de um posto localizado na Vila Planalto, o indiciado perdeu o controle do veículo, vindo a cair ao solo, abandonando em seguida a motocicleta e adentrando em uma mata próximo ao posto. Os policiais cercaram o local e prenderam o acusado que confessou o furto da motocicleta, sendo encaminhado até o 1º Distrito Policial. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade