Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/01/2007

Assaltantes armados invadem e roubam veículo no DER

Quatro assaltantes armados invadiram ontem de madrugada as instalações do Departamento de Estradas e Rodagens, localizado na rua Giácomo Paro, no Jardim Eldorado e após renderem o vigia arrombaram portas do prédio, de um caminhão e uma caminhonete e fugiram em uma perua Kombi pertencente ao Colégio Agrícola que estava guardada no pátio do departamento.

O roubo, conforme informações do vigia, que teve o nome preservado, ocorreu por volta das 03h00 quando os assaltantes chegaram a pé e com as armas em punho anunciaram o assalto. Para dificultar um possível reconhecimento os marginais mantinham bonés nas cabeças e os rostos encobertos pelas camisetas que usavam. Naquele momento o vigia, de 48 anos estava no pátio próximo a usina de asfalto e não esboçou nenhuma reação. Ele foi levado para os fundos de um barracão, onde ficou sob vigia sentado em uma cadeira.

Após terem arrombado cerca de quatro ou cinco portas a procura de objetos de valor e de um caminhão os marginais fugiram no citado veículo, placas CBW 5152, de Penápolis. Até o momento em que o boletim de ocorrência foi lavrado os funcionários haviam sentido também a falta de dois rádios comunicadores e outros objetos que seriam levantados. Pelo fato dos invasores estarem naquele momento com os rostos encobertos o vigia disse não ter condições de reconhecê-los. Até o encerramento desta edição a Kombi não havia sido localizada. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade