Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/07/2023

"Asfalto Tinindo": nova etapa do programa beneficia Cidade Jardim

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Na rua Genarino Marinelli, foi recapeado o trecho entre as avenidas José Brunhara e Tibúrcio Ferreira Mendes, cerca de 2.248,4 metros quadrados

Começou nesta terça-feira (25) uma nova etapa do Programa Asfalto Tinindo, desenvolvido pela Prefeitura de Penápolis. Desta vez, serão beneficiadas vias do bairro Cidade Jardim, em um investimento total de R$353.800,00. Os trabalhos foram iniciados na rua Genarino Marinelli. O projeto também contempla a pintura da sinalização de trânsito.
O primeiro trecho recapeado está localizado na rua Genarino Marinelli, entre as avenidas José Brunhara e Tibúrcio Ferreira Mendes, cerca de 2.248,4 metros quadrados. Para recuperar a pavimentação é utilizado CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), maior com maior durabilidade e resistência. Os trabalhos são executados pela Teletusa Telefonia e Construções Ltda, vencedora da licitação pública. 
Ao todo, serão recuperados cinco trechos de vias no bairro Cidade Jardim, em um total de 7.474,11 metros quadrados. Os recursos investidos são provenientes de convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado de São Paulo, através de [...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade