Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/11/2010

ASFALTO: Professor Luís e Tiquinho apresentam pedido de R$ 500 mil

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Professor Luís (direita) e Tiquinho (esquerda), encaminhando através de Ricardo Ferreira, pedido de emenda parlamentar ao deputado Júlio Semeghini

Os vereadores Luís Antonio Alves de Oliveira, o Professor Luís e Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), formalizaram anteontem pedido de emenda parlamentar de R$ 500 mil ao deputado federal Júlio Semeghini (PSDB), para investimentos em recapeamento asfáltico em Penápolis. O documento foi encaminhado através de Ricardo Ferreira, o Kid, em encontro na Câmara Municipal.  Professor Luís e Tiquinho afirmam que a expectativa de atendimento é para o próximo ano. Os dois vereadores pedem ao prefeito João Luís dos Santos (PT), prioridade de recapeamento asfáltico para a Rua Francisco Domingos Azenha, no trecho entre as Avenidas Leandro Ratisbona de Medeiros e Afonso Giovane da Silva,  Rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira, entre as Avenidas Rui Barbosa e Antonio Define e Rua Augusto Pereira de Moraes, entre as Avenidas São José e Ivanoé  de Cunto. “São constantes as solicitações da população para melhorias nessas vias”, consideram Professor Luís e Tiquinho. A Rua Francisco Domingues Azenha já teve o seu trânsito organizado após defesa de Professor Luís junto à administração municipal. Trata-se de via com grande fluxo de veículos para acesso aos bairros Jardim Del Rey, Alto das Brisas, Vilage Reina e Ana Flávia. “A necessidade de recapeamento asfáltico para a Rua Francisco Domingues Azenha é urgente, complementando os demais cuidados”, diz Professor Luís. Imprensa/Câmara.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade