Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/02/2023

Asfalto: pedido defende cuidados para acesso ao Terminal Urbano

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Buracos em local de entrada e saída de ônibus do transporte coletivo são reclamados pelo vereador Cabeça do Coletivo

O vereador José  Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça do Coletivo” (MDB) apresentou pedido através da Câmara Municipal de Penápolis em defesa de urgentes ações do Executivo para recuperação da pavimentação asfáltica na frente do Terminal Urbano. O local, de passagem de todos os ônibus do transporte coletivo na entrada e saída deles, tem grandes buracos, o que prejudica o trânsito e os veículos.
O vereador Altair Reis (Cidadania) indicou  pavimentação asfáltica em prol da  Rua Izidoro  Gomes Martines, no Residencial  Isabela Caroline

Santa Casa
O vereador Paulinho do Esporte (União Brasil) reiterou requerimento  à administração municipal na busca de informações sobre os contratos de locação de espaços pela  Santa Casa  para  empresas ou prestadores de serviços. Ele questiona valores e se o pagamento dos mesmos está em dia. 

Agricultura
Em outro requerimento, Paulinho do Esporte solicita esclarecimentos da Secretaria Municipal de Agricultura sobre a utilização de  maquinários  em propriedade particular e respectivos pagamentos.

Solene
A Câmara Municipal  realizará solenidade às 20h nesta sexta-feira, dia 24, para a entrega do título de Cidadão  Penapolense ao ex-técnico do Clube Atlético Penapolense (CAP),  Roubeval Teixeira Lima, o “Rubinho”, 79 anos. 
A concessão da honraria foi aprovada no dia 8 de agosto do ano passado pelo Legislativo  através de projeto de autoria do vereador Altair Reis (Cidadania), como forma de reconhecimento ao destacado trabalho do esportista na cidade. 
A solenidade terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube e página www.camaradepenapolis.sp.gov.br.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade