Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/06/2018

Asfalto: Novo recape traz melhorias à Vila Aparecida

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O trecho da avenida Bento da Cruz entre as ruas Eugênio Mian e Manoel Foz terá asfalto em CBUQ

Foram iniciadas ontem (08), as obras de recuperação de um trecho da avenida Bento da Cruz, localizado entre as ruas Eugênio Mian e Manoel Foz, na Vila Aparecida. A próxima etapa será o recapeamento da avenida Ângelo Gardim, entre as ruas Dr. Ramalho Franco e Dr. Mário Sabino, na Vila Gardim.
A previsão é que o recape da avenida Bento da Cruz seja finalizado ainda hoje (09) e a recuperação da avenida Ângelo Gardim será feita na próxima semana. 
Os serviços são executados pela empresa Viamari Engenharia e Construções Eireli, vencedora da licitação pública. Ao todo serão 6.338,11 metros quadrados de recape, em um investimento de R$ 156.295,84. Segundo o secretário de Obras, Dirceu Arújo do Valle, os dois trechos apresentavam péssimo estado de conservação.
“Esta é uma reivindicação da comunidade e moradores da região, pois o pavimento das duas vias estava bastante deteriorado e são locais com grande fluxo de veículos. O novo pavimento em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) tem alta durabilidade e deixará os trechos totalmente renovados”, contou o secretário.
Os recursos para concretização deste trabalho são oriundos do Governo do Estado de São Paulo, via Secretaria da Casa Civil do Estado, conquistado por intermédio de emenda parlamentar do deputado Coronel Camilo. A conquista teve participação da vereadora Ester Maria Sezalpino Mioto.
O prefeito Célio de Oliveira acrescentou que novos trechos devem ser recuperados com recursos de convênios. “Um deles é será na mesma avenida Bento da Cruz, da rua Manoel Foz a Enio Soliane, complementando o trajeto iniciado ontem. Estamos agilizando para que o convênio possa ser assinado ates do período eleitoral”, concluiu o prefeito.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade