Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/09/2021

Asfalto na Fernando Ribeiro de Barros é concluído

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Funcionários da empresa responsável pelas obras finalizavam faixa de asfalto na rua Fernando Ribeiro de Barros nesta quinta-feira

DA REPORTAGEM

Cumprindo o compromisso assumido, o Departamento de Água e Esgoto de Penápolis, o Daep, finalizou as obras e a pavimentação asfáltica na rua Fernando Ribeiro de Barros, no centro de Penápolis. A “faixa” de buraco que havia sido deixada no local pela empresa responsável pela execução de melhorias da rede de água, foi mostrada pelo DIÁRIO DE PENÁPOLIS, na edição de ontem (16) após reclamações de moradores e comerciantes do local. Já o Daep, através de seu presidente, Carlos Alberto Bachiega, havia assumido compromisso de que a finalização do asfalto seria feita no dia seguinte, sanando o problema. 
A reportagem voltou ao local nesta quinta-feira e contatou que a finalização do serviço estava sendo executada e os buracos estavam sendo tampados com a aplicação de camada asfáltica. Todo o trecho que apresentava o problema, entre as ruas Expedicionário Diogo Garcia Martins e a rua Rui Barbosa estava recebendo o devido cuidado. 
Um [...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade