Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/08/2020

Asfalto em breve: Iniciados trabalhos de terraplanagem em vias do Parque Industrial

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Not�cia
Na semana passada foram executados os serviços de aterramento das vias de terraplanagem

Dentro de alguns dias serão asfaltadas as três vias do Parque Industrial que ainda são de terra. Tratam-se da avenida Francisco Colnaghi, rua Francisco Coelho e dois trechos da avenida Francisco dos Santos.  Ainda em fase inicial de preparação para a pavimentação, os serviços realizados no local são de topografia, aterramento, terraplanagem, nivelamento das vias e demarcação das calçadas. 
De acordo com o prefeito Célio de Oliveira, essa é uma obra bastante esperada, pois com a pavimentação dessas três avenidas, o Parque Industrial terá 100% de asfalto.
As obras de preparação e pavimentação das três vias do Parque Industrial são executadas pela empresa Noromix Concreto S/A, a mesma que está fazendo o recapeamento asfáltico em 75 trechos de ruas e avenidas em diversos bairros da cidade. 
O asfaltamento nessas vias está inserido no amplo projeto da Prefeitura de Penápolis que tem investimento de mais de R$7 milhões viabilizados por meio de financiamento com a Desenvolve SP – o Banco do Empreendedor.
“Além das obras de recape, o projeto prevê a pavimentação asfáltica das três avenidas do Parque Industrial, sendo quase 15 mil metros quadrados só de pavimentação”, acrescentou o prefeito Célio de Oliveira. 

Preparação
Segundo explicou o secretário municipal de Obras, o engenheiro Murilo do Valle, antes de executar a pavimentação das avenidas do Parque Industrial, foi preciso efetuar uma série de serviços de preparação para deixar as vias em condições adequadas de receber a capa asfáltica. 
“Na semana passada, foram realizados os trabalhos de aterramento das vias e terraplanagem. Nesta semana, são feitos os serviços de nivelamento das avenidas e também de bate-estaca, que serve para demarcar a largura das calçadas para futura construção das guias e sarjetas”, comentou o secretário. 
Posteriormente serão realizados os trabalhos de base asfáltica para que as referidas avenidas possam receber de fato, a pavimentação, que deverá ocorrer nos próximos dias. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.