Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/10/2009

Asfalto chega na rua Avelino Bilche Filho

Detalhes Notícia

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços deu início nessa semana aos trabalhos de pavimentação da rua Avelino Bilche Filho, no Jardim Del Rey. Essa é a última rua do bairro, a única que ainda não havia sido asfaltada.
Nas semanas anteriores, a Prefeitura de Penápolis já havia começado os trabalhos nessa rua, como a execução de guias e sarjetas e preparação da base para receber o asfalto.
De acordo com a Secretaria de Obras, a previsão de conclusão do asfalto na rua Avelino Bilche Filho é de 10 dias, pois ainda não chegou todo o material necessário para a obra. Ao todo serão pavimentados 5.026,74 metros quadrados da rua com recurso oriundo de convênio firmado entre o município e o Ministério das Cidades.
Com essa obra, a Prefeitura de Penápolis conseguiu resolver uma das mais antigas reivindicações dos moradores do bairro Jardim Del Rey, uma vez que a rua Avelino Bilche é uma importante via de ligação entre o Jardim Del Rey e os bairros Residencial Flávia e Residencial Ana Paula.
Secom – PMP

Foto: Com a pavimentação da rua Avelino Bilche Filho, o Jardim Del Rey fica com 100% de asfalto

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade