Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/06/2008

Asfalto avança no Pereirinha

A Secretaria Municipal de Obras de Penápolis efetuou a pavimentação asfáltica de mais um trecho do residencial Pereirinha, no decorrer desta semana. Desta vez o serviço foi executado na rua Marcelo David Passeri, antiga Rua Dois. Nesta mesma rua, no ano passado, o município construiu galerias de águas pluviais, com o objetivo de evitar a deterioração do asfalto pela enxurrada.
Os trabalhos de pavimentação no bairro Pereirinha tiveram início em abril. A obra, que era aguardada pelos moradores há mais de uma década, vai eliminar as dificuldades da população do bairro em razão de buracos, lama e poeira.
Ao todo a Prefeitura está concretizando cerca de 14.500 metros quadrados de asfalto em ruas e avenidas, o que foi possível através de uma parceria entre o governo federal, a Prefeitura e os próprios moradores.
Segundo conta o secretário municipal de Obras, Francisco Gomes Garcia, a Prefeitura buscou recursos do governo federal para cumprir este compromisso com a comunidade, assumido em reuniões do projeto Orçamento Participativo.
“Conseguimos os recursos através de emendas parlamentares que totalizam R$ 195 mil. Esta obra também vem contando com investimentos da própria Prefeitura, da ordem de R$ 50 mil, além do fornecimento de mão-de-obra e maquinários e a contribuição dos moradores”, informou. Secom – PMP

Foto: Pavimentação no Pereirinha começou em abril; de lá para cá as melhorias são estendidas a mais moradores a cada dia

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade